CNN Brasil lança nova temporada de ‘No Lucro’, com Phelipe Siani!
Aos detalhes...
Foto: Divulgação Assessoria
O apresentador e jornalista Phelipe Siani está de volta à produção de conteúdos da CNN Brasil, no comando da nova temporada do videocast “No Lucro”. Longe da pretensão de dar dicas de investimentos, o programa convida influenciadores de êxito para abordar assuntos desse universo de modo criativo e divertido, embalado por muita informação. A proposta é explorar pautas relevantes do mercado de finanças com leveza e conhecimento, o que deixa Siani muito à vontade no seu papel.
“No Lucro” entrará no ar todas as terças-feiras, no canal CNN Pop do YouTube, às 12h, a partir do dia 7 de maio. A edição de estreia traz uma conversa franca com o ex-BBB Eliezer, marido da também influenciadora Viih Tube.
“O ‘No Lucro’ é um programa pra falar de dinheiro sem nenhuma frescura ou pudor. Não que eu vá querer saber de cara quanto o entrevistado ganha, mas se ele quiser falar tá tudo bem, hehe”, comenta Siani. “Que sonho o dinheiro realizou? Qual a maior extravagância financeira que já fez? No que ele ou ela investe? Bolsa? Renda fixa? Dinheiro é bom, todo mundo gosta e a gente tem que parar de achar que é feio falar sobre. Até mesmo porque num país onde quase um terço da população tá negativada isso pode ajudar muita gente a lidar melhor com grana”, conclui.
Na CNN Brasil desde a estreia do canal, há quatro anos e dois meses, Siani já esteve à frente de projetos como CNN Business, Live CNN e Popverso CNN. Tem o mérito de falar sobre assuntos complexos de maneira simples e hoje aborda em seu perfil pessoal temas como tecnologia, empreendedorismo e atualidades. Daí a facilidade em fazer as perguntas que interessem ao público de modo a não constranger seus entrevistados, muito pelo contrário.
Segundo dados de estudo recente da Agência Brasil, 6 em cada 10 brasileiros (58%) admitem não ter tempo de cuidar do controle das próprias finanças. Ainda de acordo com a pesquisa, 74% afirmam que o dinheiro é a maior preocupação a ocupar o dia a dia. Nesse contexto, por que não buscar entrevistados capazes de inspirar tantos brasileiros e lhes trazer alguma referência sobre planejamento, em busca de um futuro mais tranquilo?
O alvo prioritário de Siani são influenciadores conhecidos que fizeram fortuna precocemente ou expandiram negócios próprios ou da família. O apresentador busca convidados que tenham o que dizer e acrescentar sobre dinheiro e investimentos, por meio de histórias bem-sucedidas.