Cheville promove confraternização de Natal para clientes no Shopping Itaigara!

Aos detalhes...

[Cheville promove confraternização de Natal para clientes no Shopping Itaigara! ]

FOTO: Elaine Quirino


A loja de moda feminina Cheville, localizada no Shopping Itaigara, realizou um encantador e especial evento de confraternização de Natal. O momento foi repleto de alegria, novidades e celebração entre a marca e clientes.
Sob a organização e dedicação da empresária Dulce Carneiro, que está à frente da Cheville, o evento teve todos os detalhes cuidadosamente pensados para proporcionar uma experiência única aos presentes. A atmosfera natalina tomou conta do espaço, com decoração encantadora e clima acolhedor, recebendo todas as mulheres de braços abertos. Tudo estava preparado com muito carinho, para que elas se sentissem verdadeiramente em casa.
Durante o evento, as clientes tiveram a oportunidade de conferir em primeira mão as novidades da coleção de roupas para as festas de final de ano. A empresária Dulce Carneiro apresentou pessoalmente as peças selecionadas, ressaltando as principais tendências da moda e auxiliando na escolha dos melhores looks para as celebrações.

Além disso, o momento foi ideal para celebrar a parceria entre a loja e suas clientes em 2023. A Cheville tem um enorme carinho e respeito por cada uma de suas consumidoras, reconhecendo-as como parte fundamental do sucesso conquistado pela marca ao longo dos anos. A confraternização de Natal foi uma forma de agradecer e reforçar essa parceria tão especial.

A anfitriã Dulce Carneiro se sentiu extremamente feliz e realizada ao ver a satisfação estampada nos rostos das pessoas presentes no evento. Ela agradeceu a cada cliente por fazer parte da história da Cheville e enfatizou que o compromisso da marca é continuar oferecendo produtos de alta qualidade, que valorizem a beleza e o estilo de cada mulher.

O evento de confraternização de Natal da Cheville  foi um verdadeiro sucesso. O encontro mostrou uma combinação perfeita de sabor, estilo e celebração, deixando uma atmosfera de felicidade contagiante em todos os presentes. Com certeza, foi uma forma especial de encerrar o ano e começar a se preparar para as festas que estão por vir. Que venha 2023 cheio de muita moda, parceria e encanto na Cheville!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!