Andreia Modesto

Confira o horóscopo da semana com as previsões de Andreia Modesto

Em 21, segunda-feira, Mercúrio e Júpiter se encontram no signo de Peixes, às 3h04, alimentando emoções e intuições positivas para todos nós. Por mais que tudo pareça difícil, é sempre importante manter a energia da esperança, ainda que a razão não dê conta de explicá-la. No dia 23, quarta-feira, Mercúrio e Netuno às 14h42, também estarão em conjunção e a energia é ainda mais profunda, tocando nossa sensibilidade e empatia por tudo e  todos que nos cercam.

Marte, o planeta que representa o nosso lado guerreiro, estará em quadratura com Urano, no dia 22, terça-feira, o planeta da consciência social e que nos insere nos grandes grupos. Muitas pessoas se motivarão a ter uma participação concreta nas reivindicações por uma melhora de vida. Mas elas saberão desde o início que toda mudança precisa primeiro começar internamente. Marte (ação) no signo de Aquário (consciência social), abertura de mentes, debates, necessidade de priorizar as questões sociais.

No dia 27, o planeta Mercúrio que representa a mente, o pensamento e a palavra, entrará no signo de Áries, às 4h44. É um céu caloroso, ansioso por realizar o melhor da vida. Mas, é sempre preciso tomar cuidado quando o elemento fogo (Áries) combina com o elemento ar (Aquário), pois o vento faz com que a labareda se alastre.

Mercúrio em Áries diz o que pensa e é extremamente motivador. Tem um discurso claro e gosta de contagiar as pessoas com suas ideias originais. Mas é preciso tomar cuidado para não parecer rude ou inconveniente.

Urano-Marte é considerado um posicionamento ardente para os romances e questiona os velhos relacionamentos acomodados. A semana predispõe a ação em conjunto, sem que percamos a consciência da nossa individualidade. Muitos viverão rupturas e transformações bruscas e inesperadas. Situações que estavam pendentes se resolverão e surgirão novos movimentos sociais. O que tiver que terminar será rapidamente substituído pelo novo.

Frase da semana: “Liberdade é a janela aberta através da qual entra a luz do espírito e da dignidade humana.” H.Hoover


Comentários

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!