Fotofinder - tecnologia de ponta para avaliar digitalmente a queda de cabelo

A clínica SanLazzaro dispõe do equipamento de maior tecnologia para diagnóstico e segmento das doenças do couro cabeludo e cabelos: o fotofinder !
O fotofinder medican 1000 hd é um vídeo dermatoscópio, que na mão de dermatologista especialista na área de Tricología é capaz de dar o diagnóstico e avaliar a resposta ao tratamento de forma padronizada aos tratamentos das mais diversas etiologia de quedas de cabelo.
"Ele também evita , em alguns casos , a realização de exames mais invasivos como biópsia e estabelece critérios diagnósticos para a maior parte das doenças dos cabelos e dos pelos", afirma Dra Laura Andrade, dermatologista especialista em Tricología pela Universidade de São Paulo. Com o Fotofinder, os pacientes de Salvador tem a oportunidade de serem avaliados por equipamentos de ponta , com as mesmas tecnologias utilizadas pelos maiores especialistas e centros de estudo dos Cabelo no Estados Unidos , Europa e Austrália .
O mais importante nas questões capilares é o diagnóstico precoce , visto que muitas doenças do cabelo são crônicas.