Andreia Modesto

Horóscopo de 27 de março a 2 de abril
[]

Alguns dias são intensos e transformadores, pois vários aspectos astrológicos trazem possibilidades de mudança para melhor. No dia 28, 3h50, Júpiter e Mercúrio se alinham a 18 graus de Áries 14 minutos e fazem refletir sobre questões de justiça em todos os setores de nossas vidas. Mercúrio valoriza experiências “relativas” e o contexto nas quais elas ocorrem, o que vai justificar o que é “certo ou errado”. Júpiter busca a justiça num nível superior e é símbolo de integridade e vida “correta” seguindo o caminho do “absoluto”. Sol e Quíron em Áries valorizam a ação apaixonada, motivada por um ideal superior. 

No mesmo dia, 23h32, Lua Crescente em Câncer (8 graus e 9 minutos de Câncer e Áries) representa desenvolvimento financeiro, a esperada prosperidade, a fertilidade que traz a gravidez, o conforto ou a mudança para uma casa maior. É uma Lua que protege as mulheres, a família e com Marte em Câncer, a atenção com os filhos, e também com os pais ou tios de mais idade será fundamental. 

No dia 30, outras energias importantes no céu. Saturno trígono Marte envolvendo signos de sensibilidade e amor, Peixes e Câncer. Não tome atitudes tomado (a) por emoções negativas ou impulsos. Saturno é o estrategista, o planejador, e segura Marte que em Câncer, é emoção à flor da pele. O aspecto acontece às 16h03, com a Lua finalizando o ciclo em Câncer. O aspecto acontece a 2 graus de Peixes 36 minutos). 

No mesmo dia, 19h25, Urano e Vênus se encontram a 16 graus de Touro, 45 minutos. É um aspecto diferente de Saturno trígono Marte, pois é solto, criativo, irreverente e surpreendente. Algumas pessoas vibrarão os planetas em áreas diferentes. Saturno e Marte ajudam a ampliar a casa e o jardim (Saturno não é expansão, mas construção ou reconstrução ou trabalho sobre o espaço ou relação que se deseja melhorar). Saturno planeja e segura o coração!

Urano-Vênus explodem e querem aventuras, encontros, irreverência e descobertas na vida a dois. Não vão construir uma casa maior, talvez embarquem num veleiro ou avião para dar a volta ao mundo. Muita gente vai descobrir no dia 30 o que realmente deseja fazer do dinheiro e o que realmente deseja na vida a dois. Mas é possível equilibrar as duas energias, sobretudo, se elas se referem a cenários de vida diferentes. Cumprir obrigações para com os pais ou os filhos (Saturno-Marte) e determinar que vai ter compromisso na vida a dois. Mas nem por isso querer uma vida de rotinas e tarefas a cumprir porque Urano não suporta. 

No momento do aspecto Urano-Vênus, a Lua está a 29 graus de Câncer, 57 minutos, começando a ingressar em Leão. Que tal planejar alegria com Saturno e expressá-la desde agora com Urano? 

Júpiter em Áries conjunto Mercúrio expressa a vontade e assume as contradições. O importante é seguir em frente e fazer a diferença expressando quem se é de verdade!

A Lua Crescente em Câncer traz amor, sentimento, desejo de evoluir junto, sentimento de pertencimento e consegue tornar as raízes mais fortes ao mesmo tempo que continua a se desenvolver. 

Saturno-Marte quer evitar sustos e descontroles. Cumprir e fazer o que se tem que fazer, misturando amor, satisfação e responsabilidades. Urano-Vênus surpreende, traz o novo, o diferente, abre janelas que estavam trancadas. No amor, projetos futuros não impedem que exista muita criatividade na relação.

Muita coisa ao mesmo tempo? Viver é uma grande arte! 

“A criatividade não espera pelo momento perfeito. Ele molda seus próprios momentos perfeitos a partir dos momentos comuns.” Bruce Garrabrandt

“Tudo o que você pode imaginar é real.” Pablo Picasso

“A imaginação é o começo da criação. Você imagina o que deseja, deseja o que imagina e, por fim, cria o que deseja” George Bernard Shaw

“Você não pode esgotar a criatividade. Quanto mais você usa, mais você tem.” — Maya Angelou


Comentários

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!