Andreia Modesto

Horóscopo semanal: de 30 outubro a 5 novembro – Dia dos Mortos

O Halloween (significa “Véspera do Dia de Todos os Santos”) é festa que tem origem na tradição do povo celta, que habitou a Europa na Antiguidade. Eles acreditavam que na madrugada do dia 31 de outubro, abria-se um portal que permitia a comunicação entre vivos e mortos.

O Sol em Escorpião ensina a transitoriedade da vida, o desapego, a aceitação das mudanças, processo inevitável para todos nós. Vênus estará recebendo trígono de Urano e oposição de Netuno e o fato de reconhecermos que “desse mundo nada se leva”, não significa que não deva existir compromisso com projetos profissionais e financeiros.

É semana de renovação e manda a sabedoria que possamos mais ouvir do que falar, mais refletir do que agir. Saturno retomará o movimento direto no dia 4, dia da oposição entre Mercúrio e Urano, estimulante para a mente e o exercício do poder do pensamento. A oposição entre Sol e Júpiter no dia 3 é tensa para negócios. Saturno sugere que é melhor averiguar todos os processos de um projeto para não se arrepender depois.

Frase da semana: “Nunca subestime a importância que você pode ter porque a História nos mostrou que a coragem pode ser contagiante e a esperança pode ganhar vida própria.”  Michelle Obama 


Comentários

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!