Andreia Modesto

[]

A semana começa quente com Júpiter abrindo um ciclo novo em Capricórnio, trazendo senso de responsabilidade e desejo de “fazer acontecer”, mas com bastante cautela e planejamento. Na quarta-feira, 2h12, a Lua Crescente em Peixes toca nossos corações com o sentimento da compaixão e do desapego. São duas influências diferentes que se complementam.

De um lado a praticidade de Capricórnio, ajudando que os ideais de Júpiter se tornem mais viáveis, na medida em que o impulso (Júpiter) encontra a razão (Capricórnio), aceita os limites e se torna mais produtivo.

Quantas vezes você não desejou, pulou, vibrou demais e de repente, não mais que de repente, a coisa mingou! Com Júpiter em Capricórnio talvez você não vibre tanto, mas a chance do seu projeto seguir adiante é muito maior, já que existe concentração de energia e consciência das dificuldades que poderia enfrentar pela frente. Desse modo, fica mais fácil superá-las.

A semana favorece os sonhadores que fazem pequenas concessões para que seus sonhos se tornem realidade. Aceitam o mundo material e tentam fazer o melhor, entendendo que não existe perfeição por aqui. Mas estão sempre tentando e tentando, superando e fazendo o melhor dentro do que é possível.

Para fechar a postagem, uma dica de Eleanor Roosevelt: “Aprenda com os erros dos outros, pois você não consegue viver tempo suficiente para cometer todos por si mesmo”.


Comentários

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!