Carol Bassi inicia comemorações de 10 anos com almoço especial durante Semana de Moda de Paris!

Aos detalhes...

[Carol Bassi inicia comemorações de 10 anos com almoço especial durante Semana de Moda de Paris! ]

FOTO: Jeffy Amaral

Para finalizar a temporada de moda com chave de ouro, a label Carol Bassi realizou um almoço especial neste sábado (02/03) para todas as clientes que fizeram parte da 2ª edição do Carol Bassi Adore Paris - conjunto de ativações culturais e gastronômicas pensadas para as parceiras da marca na Cidade Luz. O encontro marcou não só o fim de mais uma viagem que inseriu a marca na Semana de Moda de Paris, mas também iniciou as comemorações de seus 10 anos de sucesso.                      

“Neste ano, a Paris Fashion Week está sendo muito mais especial, pois além de reunirmos um grupo de clientes CB para uma 2ª experiência em Paris, demos o start às celebrações de 10 anos de CB com um almoço íntimo e charmoso num restaurante de essência francesa, no coração do Marais. Não poderia me sentir mais realizada do que hoje, um reflexo de muito trabalho, dedicação e amor pela nossa marca, parceiros e clientes, que se tornaram uma verdadeira família”, diz Anna Carolina Bassi, nome à frente da label.                     O encontro promovido na capital francesa comemora uma década de triunfos, marcada por uma moda clássica, versátil e de alta qualidade desde março de 2014. Este evento é só um dos primeiros que se prolongarão ao longo do ano, pois a grife promete celebrar seu aniversário em todas as suas lojas ao redor do país.

“O mês de março sempre foi muito emblemático para a CB, pois além de ser o Mês da Mulher, é o mês do nosso aniversário. Fizemos questão de apagar as velas todos esses anos, então a comemoração da primeira década de Carol Bassi não poderia ser diferente e com um toque ainda mais especial, na cidade que sempre serviu de inspiração para a moda que fazemos”, complementa Caio Campos, sócio de Anna Carolina na marca.

A Carol Bassi segue expandindo no mercado nacional e garante ser os primeiros 10 anos de muitos. Na última terça-feira, ainda em Paris, a empresa anunciou mais uma loja própria, desta vez em Goiânia, no Flamboyant Shopping, que deverá seguir o mesmo padrão de excelência das demais – que inclui uma flagship no Shopping Cidade Jardim, além dos Shoppings Village Mall e Leblon, no Rio de Janeiro, no bairro de Belvedere, em Belo Horizonte, no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce CB, no link: www.carolbassi.com.br.

Serviço Carol Bassi

Instagram: @carolbassibrand

Endereço: Shopping Cidade Jardim, 2° piso

E-commerce: www.carolbassi.com.br


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!