Festa de empreendimento de alto padrão em Itacimirim reúne proprietários!

Aos detalhes...

[Festa de empreendimento de alto padrão em Itacimirim reúne proprietários!]

FOTO: Divulgação Assessoria

A comemoração de entrega do condomínio Marluá Itacimirim pela QPC Incorporadora reuniu os proprietários do empreendimento de alto padrão, na Praia da Espera, este mês de dezembro. Durante o evento, que aconteceu em clima de alegria, satisfação e integração, os participantes puderam conhecer a estrutura inovadora e premium do residencial com seus 86 bangalôs duplex de 3 e 4 suítes de 144m² a 240m², suas áreas comuns, as facilidades e os serviços que serão disponibilizados.

Embalados por boa música, em cenários paradisíaco, os diretores Bruno Ramalho, Hassan Luedy e Marcelo Castro Lima, e toda a equipe da QPC Incorporadora, responsáveis pelo desenvolvimento do projeto e construção, deram boas-vindas aos proprietários do condomínio. 

Na festa de entrega do Marluá Itacimirim, entre os presentes estavam Aline Lazar, André Sá, Eduardo Mattos, Guto Amoedo, Flávia Foguel, Guto Baiardi, Humberto Garrido, Kika Reis, Milena Sá, Paulo Catharino,  Ricardo Farias, Stefani Suarez e Vicente Mattos.   


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Sánchez anuncia permanência no governo da Espanha após denúncias contra esposa]

A crise começou após a sua esposa, Begoña Gómez, tornar-se alvo de uma investigação por suposta corrupção e tráfico de influência

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!