/

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeito de matar ator Rafael Miguel e família responde por nove crimes

Notícias
Brasil

Suspeito de matar ator Rafael Miguel e família responde por nove crimes

Suposto assassino é acusado de quatro assaltos, associação criminosa, tentativa de fuga e furtos

Por Da Redação
Suspeito de matar ator Rafael Miguel e família responde por nove crimes
Foto: Divulgação | SSP-SP

A polícia ainda procura o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, suspeito de matar a tiros o ator Rafael Henrique Miguel, 22 anos, e os pais do jovem na tarde de domingo (9), no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo.

Segundo a polícia, com base em testemunho dos vizinhos, Cupertino cometeu o triplo assassinato quando o ator foi com os pais convencer o acusado a aceitar o namoro entre o ator e a filha do atirador. Vizinhos afirmaram que Paulo chegou atirando em Rafael e nos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos. Na sequência, ele fugiu.

Policiais que investigam o caso afirmam que Paulo Cupertino possui nove passagens pela polícia. A extensa ficha criminal ocorre entre os anos de 1990 e 1999. 

Entre os casos de que foi acusado estão quatro assaltos, associação criminosa, tentativa de fuga, além de dois furtos. A polícia estendeu as buscas para outras cidades da Grande São Paulo. A polícia afirma que em um dos crimes ele ficou preso por alguns meses após ser detido em flagrante, mas, depois, foi colocado em liberdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102