10 ideias para decorar com objetos retrô

Discos de vinil, CDs e telefones antigos podem ser incorporados na decoração atual

[10 ideias para decorar com objetos retrô ]

FOTO: Urban Outfiters

Uma decoração moderna é sempre um sucesso, mas aquele detalhe retrô conquista! Utilizar elementos antigos na decoração é um ótimo truque para deixar o ambiente muito mais rico e interessante. Além disso, trazer aquele item retrô que tem valor sentimental para os moradores da casa é uma forma de trazer muito mais personalidade para a decor.

Não é à toa que a estética retrô sempre volta a fazer sucesso, afinal, o fator nostalgia conta muito na hora de escolher aqueles itens especiais para compor a casa! Vale decorar com CDs e livros da infância, discos de vinil e vitrola, TVs e aparelhos de som antigos, móveis de família... Confira aqui as melhores inspirações para decorar com objetos retrô!

- Que tal reutilizar malas antigas para criar uma mesinha lateral única?! 

 

 

- Objetos antigos como câmeras fotográficas, máquinas de escrever, telefones, televisões e vitrolas são lindos itens de decoração, que podem ficar expostos em um canto especial da casa.

 

 

- Como resistir a um móvel antigo, com aquele design ultra retrô?! Com uma boa reforma, móveis como penteadeiras e cômodas se adaptam muito bem à decoração mais moderna.

 

 

- Discos de vinil são materiais muito resistentes, por isso, pode ser ressignificados e transformados em muitas outras coisas. Que tal, por exemplo, transformar a cara daquele banquinho ou mesa, deixando-o com toque vintage?!

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!