10 mulheres que provam que não tem idade para apostar no cabelo colorido!

Que os cabelos coloridos são um sucesso completo, você já deve saber! A moda de pintar os cabelos de cores das mais variadas saiu do universo das subculturas punk e emo e tomou conta de todas as tribos.

Com o crescimento da procura por cores como rosa, roxo e azul, cresceu também a variedade de produtos adequados para tal, que não agridem o cabelo e possuem boa fixação. 

E os produtos com durabilidade baixa, que saem com apenas uma lavagem, ainda são os queridinhos daqueles que querem experimentar as cores fantasia de forma cautelosa. E se você pensa que só crianças e adolescentes podem apostar na tendência, talvez esse post faça você mudar de ideia! 

Já que o dia das avós está se aproximando, é um ótimo momento para quebrar um pouco o preconceito de que as mulheres mais velhas não podem mais se cuidar e ousar na aparência.

A indústria da moda e da beleza tem investido cada vez mais nesse grupo, que tem procurado cada vez mais fugir do visual clássico de "vovó" e se jogar nas experimentações! 

A verdade é que, no caso dos cabelos coloridos, as mulheres de 50 anos ou mais tem uma grande vantagem, já que os fios brancos facilitam a aplicação das cores. É como uma verdadeira tela pronta para receber a próxima arte! Por isso, se inspira aí na nossa galeria. Quem sabe você não é a próxima a aderir aos fios coloridos na melhor idade?!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!