25ª Parada do Orgulho LGBT+ de SP acontece neste domingo (6) pela internet
O tema para este ano é HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +, o evento contará com muitas apresentações musicais e entretenimento

Foto: Reprodução/G1
Com uma programação inteiramente virtual, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo celebra a sua 25ª edição, neste domingo (6), a partir das 14h. O evento é repleto de apresentações musicais, entretenimento e orientações sobre o tema HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +.
Este é o segundo ano consecutivo que o evento acontece sem os famosos desfiles de trios elétricos pelas avenidas Paulista e Consolação, no Centro da capital.
Em 2020, a celebração que ocorreria em junho, foi adiada para o segundo semestre por causa da pandemia do novo coronavírus, e acabou sendo realizada somente pela internet. As transmissões ao vivo que chegaram a 11 milhões de visualizações.
A dupla de influenciadores digitais Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do canal Diva Depressão, apresentará o evento ao longo das oito horas de programação, que contará com shows das cantoras Pabllo Vittar e Glória Groove.
Outros nomes conhecidos na comunidade LGBT+ também estarão presentes na Parada, sendo eles: Lorelay Fox, Spartakus, Natália Neri, Mandy Candy, Bielo, Lucas Raniel, Louie Ponto, Jean Luca, Tchaka e Alberto Pereira Jr.