3 inspirações para usar looks estampados no inverno

Anime o look de inverno com as estampas!

[3 inspirações para usar looks estampados no inverno ]

FOTO: BellaNaija Style

O inverno é a estação dos looks sofisticados, quando a sobriedade invade a moda. E quando se pensa em sobriedade, logo vem à mente os tons escuros como vinho, preto e marrom, além dos materiais mais sofisticados como o couro. 

Porém, isso não quer dizer que é preciso deixar as cores e estampas de fora do look de inverno. Afinal, quando se fala de estilo pessoal, não existem regras rígidas! Se você é daquelas pessoas que não dispensa uma boa estampa bem colorida, confira essas inspirações para usá-las no inverno: 

- A tradicional estampa de bolinha fica bem em todas as estações, e no inverno não é diferente! E que tal essa inspiração que aposta nos poás dos pés à cabeça?! O segredo desse look está nos tons neutros, que não pesam a produção. 

 

 

- Quem resiste a um bom vestidinho estampado? A peça que é a cara da primavera e do verão também pode ser usada no inverno. Aposte nos modelos longos e com manga! 

 

 

- Outro segredo de ouro para usar muitas estampas no inverno é apostar numa peça-chave estampada com cores neutras. Nessa inspiração, o blazer preto e branco é o segredo, já que apesar de ser estampado, ele combina com tudo! 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!