5 anos sem o ator Eduardo Galvão!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Atualizado
5 anos sem o ator Eduardo Galvão!

Foto: Acervo TV Globo

Apaixonado pelo Carnaval de Salvador e pela Banda Asa de Águia, Eduardo Galvão foi daqueles atores que jamais será esquecido. Sempre com um sorriso no rosto e uma leveza apaixonante, ele brilhou em novelas marcantes como Despedida de Solteiro, A Viagem, Porto dos Milagres e tantas outras que fizeram história na TV.
Fora das câmeras, Galvão era conhecido pelo bom humor, pela amizade sincera e pelo amor à vida. Mesmo tendo nos deixado cedo demais, vítima da Covid-19, sua arte continua viva em cada personagem, em cada cena e na lembrança de quem o acompanhou durante tantos anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário