5 experiências incríveis para viver a dois em Saint-Martin quando tudo isso passar!

Aos detalhes....

[5 experiências incríveis para viver a dois em Saint-Martin quando tudo isso passar!]

Saint-Martin é um destino sem igual para casais de todas as idades. Localizada entre o Atlântico e o Mar do Caribe, esta pequena e simpática ilha franco-holandesa tem muito a oferecer. Suas belas praias, de areias brancas e águas cristalinas, são um convite para todos aqueles que anseiam por um romance de cinema, repleto de paixão, cenários de rara beleza natural e experiências incríveis para se viver a dois quando tudo isso passar.

Quem se interessar pelo destino, aliás, pode até aproveitar a campanha “Can’t help fall in love with Saint-Martin”, criada pelo escritório de turismo local, para conferir todas as ofertas e condições especiais criadas para incentivar viagens futuras por meio deste link.  

Mas antes, confira algumas dicas do que fazer e ver ao lado do seu amor quando for possível viajar novamente.

  1. Alugue uma cabana particular nas montanhas

Saint-Martin é famosa por suas belas e paradisíacas praias, ideais para um dia de muito romance. Mas o que pouca gente sabe ou imagina, é que também é possível variar o cenário e ter momentos de puro prazer e relaxamento nas “montanhas”. No Pic Paradis (ponto mais alto da ilha), o Loterie Farm surge como opção para os casais que desejam uma experiência diferenciada, como passar o dia em uma convidativa cabana privativa, inserida em meio à natureza e próxima de algumas piscinas naturais. A estrutura é perfeita para relaxar, namorar, tomar vinho e degustar a gastronomia local entre um mergulho e outro.

  1. Embarque em um delicioso passeio de barco até Creole Rock

Que tal celebrar o amor em alto mar? Reza a lenda que não existe viagem romântica à Saint-Martin sem ao menos um passeio de barco pelas cristalinas águas do Caribe. Uma boa sugestão de roteiro para se fazer a dois é a Creole Rock, uma espetacular formação rochosa inserida no meio do mar, onde é possível mergulhar ou simplesmente curtir o pôr do sol.

  1. Tenha um jantar romântico na praia...

Alçada ao posto de Capital Gastronômica do Caribe, Saint-Martin apresenta uma culinária de primeira linha e super variada, com influências franco-caribenhas que se misturam com outros estilos e escolas ao criar uma miscelânea de sabores únicos e surpreendentes. Não à toa, o destino conta com uma grande variedade de restaurantes premiados à beira mar ou com vista, que podem ser bem interessantes para uma noite especial a dois. Porém, embora diferenciada, nenhuma outra experiência se equipara a um espetacular e romântico jantar à luz de velas em qualquer uma das praias da ilha...

  1. Vá até as ilhas Pinel & Tintamarre

Uma curta travessia de barco, separa Saint-Martin de duas atrações paradisíacas: Pinel Island e Tintamarre, duas ilhotas repletas de vida e quase que inexploradas pelo homem. Enquanto a primeira oferece certa estrutura turística, como restaurantes e até um hotel, a segunda é uma reserva natural protegida, sem construções e intocada pelas ações humanas. Em Tintamarre, aliás, é possível avistar uma grande variedade de tartarugas e se apaixonar com a coloração dos corais em um simples mergulho.

  1. Relaxe no SPA!

Relaxar e aproveitar todas as comodidades e mimos que só um SPA pode oferecer também pode ser um belo programa romântico em Saint-Martin. Alguns dos melhores SPAs da ilha, como o dos hotéis Belmond La Samanna e Secrets, contam com uma grande variedade de tratamentos, inclusive para casais. A experiência, aliás, além de recarregar as energias poderá aliviar tensões e preparar o corpo e a mente para dias de intenso prazer.  

#Partiu Saint-Martin?


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[“Gordinha” de Eliana Kertész recepciona passageiros no Aeroporto de Salvador ]

Inspirada na escultura de "Salomé”, peça celebra os vinte anos da obra original 

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!