5 ideias baratas para decorar as paredes hoje

Não é preciso gastar uma fortuna para ter uma decor linda e cheia de personalidade; confira

[5 ideias baratas para decorar as paredes hoje]

FOTO: Histórias de casa

As paredes são, sem dúvida, algumas das partes mais importantes na decoração de um espaço. Sempre que se entra num ambiente novo, costuma-se direcionar o olhar para aquilo que está nas paredes, sejam quadros, pinturas ou fotografias. 

Além disso, a cor escolhida para pintar as paredes pode ser determinante na sensação que o ambiente transmite para quem está nele - como falamos aqui. Por isso, vale a pena caprichar na decoração desse cantinho. 

A boa notícia é que nem sempre é preciso gastar fortunas para trazer mais charme às paredes da casa. Com dicas simples e bem baratas, é possível trazer personalidade e aconchego ao ambiente. Confira aqui essas cinco ideias infalíveis: 

1- Imprima desenhos e gravuras bonitas e cole na parede com fitas coloridas. 

 

 

2- Para uma pegada rústica, use chapéus pendurados para trazer mais charme naquela parede sem graça. 

 

 

3- Recorte papel adesivo em formatos diversos e faça uma estampa para a sua parede. Corações, bolinhas, triângulos e estrelas são bem-vindos. 

 

 

4- Molduras de diferentes tamanhos e formas podem ser usadas juntas para criar um efeito criativo e único na parede. Vale pintar todas com tinta spray para trazer uma pegada mais harmônica. 

 

 

5- Quem diria que uma simples fita isolante seria capaz de criar um efeito tão bonito numa parede?! Use as tradicionais fitas pretas para criar desenhos geométricos na decoração. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!