5 ideias de decoração simples para o Réveillon

Saiba como decorar a casa de uma forma simples e barata

[5 ideias de decoração simples para o Réveillon]

FOTO: Reprodução

O Réveillon está chegando, e assim como o Natal, esse é um dos momentos de celebração mais esperados do ano. Esse ano, muita gente vai optar por passar a virada do ano reunida com a família mais próxima em casa, por isso, nada mais justo do que dar aquela atenção a mais para a decoração, deixando o ambiente mais bonito e festivo! 

Pensando nisso, confira aqui 5 dicas bem simples para decorar a casa para o Ano Novo, deixando a sua sala de jantar em clima de festa e sem gastar muito: 

- Use balões dourados para decorar o ambiente. Eles podem parecer simples demais, mas quando compostos juntos, mesclados aos outros elementos da decoração, podem ficar muito interessantes. 

 

 

- Pompons de papel, muito comuns na decoração da árvore de Natal, podem decorar a mesa de jantar do Réveillon. Os tons de dourado e prateado deixam tudo com aquela pegada glam e festiva que todo mundo deseja na virada!

 

 

- Vale também reaproveitar as luzes de Natal para trazer mais brilho para a mesa de jantar: 

 

 

- Papel dourado, barbante ou fio de nylon e cola: Com poucos materiais, é possível fazer um lindo pendente de estrelas para decorar a festa.

 

 

- Garrafas usadas de bebidas podem virar objeto de decoração, basta pintá-las com tinta spray da cor de preferência! Elas podem ser usadas como sinalizadores para os pratos da mesa ou apenas para compor a decor de Réveillon. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!