"A distância está nos ensinando mais sobre união", afirma ACM Neto em rede social

O prefeito de Salvador lamentou primeira morte pelo vírus no estado

[

FOTO: Divulgação | Secom

Nas redes sociais, o prefeito de Salvador, ACM Neto, publicou uma mensagem neste domingo (29), em homenagem aos 471 anos da capital baiana e fez uma relação da data com a pandemia causada pelo coronavírus em todo o mundo.

"Uma cidade sem seu povo é a mesma coisa de um corpo sem a sua alma. Não brilha, não pulsa, não vibra. Por isso, a melhor maneira de comemorar mais um aniversário de Salvador é cuidando e preservando a vida de cada um dos três milhões de habitantes da nossa cidade", declarou.

O prefeito também lamentou a primeira morte pelo vírus no estado e reforçou as medidas de restrição para a população. “Lamento muito por essa vítima e por essa família que perdeu seu ente. Para todos nós fica a lição e nos deixa atentos para um cenário que tende a piorar. É preciso termos consciência do papel de cada um de nós no cumprimento das medidas de isolamento social”, destacou.

Neste domingo (29), a Secretaria da Saúde do estado (Sesab) confirmou a primeira morte pelo coronavírus no estado. No total, a Bahia possui 147 casos confirmados, sendo 94 em Salvador.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!