• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • "A gente podia jogar um pouquinho mais", diz meia Marcelinho em estreia no Vitória

"A gente podia jogar um pouquinho mais", diz meia Marcelinho em estreia no Vitória

O atleta volta a campo com o Vitória na próxima terça-feira

Por Da Redação
Ás

 "A gente podia jogar um pouquinho mais", diz meia Marcelinho em estreia no Vitória

Foto: Letícia Martins/EC Vitória/Divulgação

O meia Marcelinho estreou  no Vitória, no último sábado (8), e saiu de campo com um triunfo por 1 a 0 válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. "A gente podia jogar um pouquinho mais", comentou ele.

"Estrear com vitória é sempre bom. Individualmente acredito que fiz um bom primeiro tempo, como toda a equipe. No segundo, assim como a equipe, eu também fiquei devendo. Não é bem essa palavra "devendo". A gente podia jogar um pouquinho mais, tem várias questões que não gosto de falar porque senão entra como desculpa. Mas a gente já conversou, foi muito bom o pós jogo porque a gente ganhou, mas não escondeu os erros. A gente conversou para não acontecer novamente. Individualmente tenho muito a evoluir. Foi bom por causa da vitória, mas pode ser melhor individualmente falando" disse o meia.

Marcelinho jogou na Bulgária nos últimos nove anos. "Muita tranquilidade com a bola no pé, com jogadores de inteligência sempre se apresentando. Temos que evoluir em algumas partes porque aqui não é Europa. Tem muita diferença de Série B para a Europa. Mas em termos técnicos e de qualidade da equipe, não estou sentindo muito não porque tem muita qualidade como tinha minha equipe na Bulgária", completa.

O profissional volta a campo com o Vitória na próxima terça-feira, no jogo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 21h30. Com o triunfo na estreia, o Rubro-Negro ocupa a 5ª posição na Série B.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário