'A gente vai acabar perdendo turistas e visitantes', diz Bruno ao comentar sobre violência em Salvador
Na madrugada desta sexta-feira (13), três turistas foram assaltados na frente de um hotel

Foto: Farol da Bahia
O prefeito Bruno Reis (UB) fez críticas a segurança pública da Bahia ao comentar sobre três turistas que foram assaltados na porta de um hotel, no bairro do Stiep, em Salvador, durante a madrugada de hoje. Segundo ele, a recorrência da violência e crime na cidade vai fazer com que a capital baiana perca turistas e visitantes.
“É lamentável todo esforço que a prefeitura está fazendo, requalificando trecho de orla, trazendo pra cidade novos equipamentos, Museu do Carnaval, Museu da Música, Casa de Jorge Amado, ai você vê hoje um grupo de turistas ser assaltado na porta de um hotel, inclusive, resultando no cancelamento de um voo. Isso é horrível para a imagem da nossa cidade. A gente vai acabar perdendo turistas, visitantes, que, infelizmente, não têm mais segurança pra vir à nossa cidade”, disse.
“Aonde nós vamos chegar? Essa é a pergunta a ser respondida. Falta o que pra tomar medidas mais enérgicas, pra punir os responsáveis por isso?”, questionou Bruno ao mandar uma indireta ao governador da Bahia, Rui Costa (PT).
Na ocasião, ele ainda aproveitou a oportunidade para dizer que no próximo ano o estado terá outro governador e que esse resolverá o problema da segurança pública, ao se referir ao pré-candidato e ex-prefeito, ACM Neto (UB).