Vídeo: "A hora que estiverem com câncer, vão lembrar com quem mexeram", diz pastor sobre membros de escola que homenageou Lula
Declarações foram feitas durante culto nesta segunda (16)

Foto: Reprodução / Redes Sociais, TV Globo
O pastor Elias Cardoso, da igreja Assembleia de Deus Ministério de Perus em São Paulo, criticou a escola de samba Acadêmicos de Niterói, que homenageou o presidente Lula em desfile na Sapucaí.
Durante culto nesta segunda (16), o pastor afirmou que "a hora que estiverem com câncer na garganta, eles vão lembrar com quem mexeram".
Ele afirmou ainda que não iria responder à provocação feita pela escola, mas sim orar. Seguiu afirmando que "Deus vai responder" quem imitou membros da igreja e que "provocaram e imitaram a fé da igreja".
"Tripudiaram em cima da nossa fé, não vamos responder. Vamos orar. A hora que esses homens estiverem com câncer na garganta, eles vão lembrar com quem mexeram", disse.
Afirmou ainda que "a melhor representação" não é no Supremo Tribunal Federal (STF), na Justiça ou no Ministério Público, mas sim no "supremo tribunal celestial".
Uma das alas do desfile fez uma sátira direcionada aos evangélicos, retratando este e outros grupos como "neoconservadores em conserva", com pessoas vestidas em uma lata de conserva, com um desenho de uma família formada por um pai, uma mãe e duas crianças.

Foto: Reprodução / TV Globo
Veja o vídeo:


