‘A Ilha’ terá uma adaptação televisiva produzida por Leonardo DiCaprio

Não há informações sobre a data de início das gravações, estreia, e do elenco da adaptação

[‘A Ilha’ terá uma adaptação televisiva produzida por Leonardo DiCaprio ]

FOTO: Reprodução / IMDb

O ator e produtor Leonardo DiCaprio desenvolverá a série A Ilha (Island, no título em inglês), baseada no livro sobre utopia de Aldous Huxley. As informações são da Variety. 

A obra original explora temas como liberdade e potencial do poder humano e é vista como um contraponto de seu trabalho mais famoso, Admirável Mundo Novo, de 1932. Porém, não foi revelado se o ator estrelará a produção e em qual plataforma será lançada. 

O projeto será produzido por DiCaprio através de sua companhia, Appian Way, ao lado de George DiCaprio (Greensburg) e Roee Sharon (Caminho da Liberdade), em parceria com Jason Whitmore (Four Horsemen) do estúdio In Good Company Films. Não há informações sobre a data de início das gravações, estreia, e do elenco de A Ilha.

DiCaprio fundou sua produtora em 2004 e já atuou em títulos como O Aviador, Ilha do Medo e O Lobo de Wall Street. Já nos últimos anos ganhou mais espaço em serviços de streaming, com documentários na Netflix, dentre eles Virunga, O Extermínio do Marfim e A Conspiração da Vaca: O Segredo da Sustentabilidade, e no Disney+, com a vindoura série limitada The Right Stuff.
 


Comentários