Diante de tantos casos bárbaros de violência contra as mulheres, com histórias cada vez mais inacreditáveis do quanto a maldade de um homem "mal resolvido" pode chegar (tipo xingar, agredir verbal e psicologicamente, atropelar, esmurrar, entre outras agressões), este colunista tem uma sugestão para ser seriamente analisada pelos políticos brasileiros: que homens que estejam sob medida protetiva sejam obrigados a usar uma tornozeleira eletrônica cor de rosa para que todos saibam que ele é agressor de mulheres!
Imagine o quanto diminuiria a violência contra as mulheres se os homens agressores já saíssem "hypados" com a "rosinha" pendurada na perna para que todos saibam que ele é um agressor de mulheres?
Sei que terão aqueles que vão questionar a "exposição" do cidadão, mas fica a pergunta aqui para quem se der ao trabalho de defender marginal: nada pode ser pior do que ser xingada, agredida, ferida, atropelada, esfaqueada, baleada ou ter o rosto destruído por causa de homens inseguros e covardes!
E o homem que não quiser "se expor", segure seus hormônios e quando tiver com uma vontade incontrolável de bater em alguém, bata com a cabeça na parede que passa!



