A reflexão é sobre prosperidade

Confira nosso horóscopo desta semana

[A reflexão é sobre prosperidade]

FOTO: Reprodução

A reflexão é sobre prosperidade, já que a Lua Crescente que teve início em 4/11, é símbolo de expansão. Poderia ter escolhido o trabalho em equipe, e a conexão entre vários talentos, o que também seria adequado a energia aquariana.

Mas a imagem da riqueza dos rios me pareceu mais feliz. A reflexão é sobre a necessidade de reconhecermos nossos dons de modo que o trabalho possa ser muito mais um prazer do que uma obrigação.

Civilizações se desenvolvem à margem dos rios, onde conseguem a riqueza do elemento água e prosperam de modo natural. Podemos citar o Nilo, o Tâmisa, o Sena, o Douro ou o São Francisco.As margens do rio são solo fértil para o desenvolvimento de todos. Por onde o rio passa traz fertilidade para as margens e as populações se organizam em torno desse fluxo de riqueza.

A reflexão seria sobre o modo como aproveitamos nosso potencial, recursos e habilidades. Será que cuidamos, regamos, alimentamos, ou preferimos fazer escolhas sob a influência de familiares ou de amigos?

O signo de Escorpião pertence ao elemento água, profundo e muitas vezes misterioso para si mesmo. Algumas pessoas precisam de tempo para que seus dons desabrochem. Outras já desde muito cedo parecem expressar a vocação e surpreender com grandes talentos.

Fica a reflexão. Se você abandonou suas tendências naturais, recursos de sua alma, talvez ainda possa resgatá-las, redescobri-las, nem que seja para um hobby e momentos de lazer. Ou quem sabe, para uma atividade em paralelo que se torne a principal atividade profissional um dia.


Notícia Anterior
Reflexão e Equilíbrio

Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!