"A vida dele andou e a nossa parou", diz filha da vítima fatal no acidente causado pelo jogador Marcinho

O atleta, que é réu pelo atropelamento dos professores, foi contratado pelo Bahia

[

FOTO: Divulgação

Após o anúncio de contratação do jogador Marcinho pelo Bahia, o acidente protagonizado pelo atleta, que resultou na morte de duas pessoas no Rio de Janeiro, voltou a ser comentado na mídias e redes sociais. Uma das pessoas que jamais esqueceu da tragédia foi Fernanda Soares Martins, filha de Maria Cristina, uma das vítimas.

"Eu perdi uma mãe. A vida dele andou e a nossa parou. Eu fui fazer terapia, fiquei em depressão. Estamos tentando continuar, mas tudo mudou", lamenta Fernanda Soares Martins, 42 anos, filha de Maria Cristina: "Para você ter uma ideia, o pai do meu padrasto (Alexandre) faleceu depois da morte do filho. A tristeza foi tanta que ele não aguentou", disse Fernanda ao O Globo.

Márcio Almeida, conhecido como Marcinho, é réu pelo atropelamento e morte dos professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares em 2020, no Rio de Janeiro. O jogador estava em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro. Marcinho só prestou depoimento cinco dias após o ocorrido.

Há dois dias, o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação do lateral direito. Eduardo Freeland, diretor de futebol, ao anunciar a contratação, comentou sobre o acidente e afirmou que o time irá "respeitar todas as decisões judiciais".


Comentários