‘Abaixa o Preço do Gás’ é o novo hit de Tertuliana

Em protesto ao aumento do gás no país, vocalista apresenta pagodão de reclamação e resistência.

Por Michel Telles
Às

‘Abaixa o Preço do Gás’ é o novo hit de Tertuliana

Foto: Ian Morais

No próximo dia 04 de setembro, Tertuliana Lustosa, vocalista da banda A Travestis, lança o novo single ‘Abaixa o Preço do Gás’, versão da música ‘Senta Pro Moço do Gás’, disponível nas principais plataformas digitais (Itunes, Spotify, Deezer, Youtube e Amazon).

A primeira versão do ‘pagodão baiano’, se tornou sucesso nas redes sociais, alcançando mais de 3,7 milhões de visualizações, apenas no TikTok. Agora a nova versão da música, gravada em estúdio, já conta com cerca de 100 mil visualizações em vídeo publicado nos perfis digitais da artista.

Tertuliana conta que o hit ‘Abaixa o Preço do Gás’ é um protesto à situação atual do país, com o aumento do gás e de outros insumos, que afetam diretamente todas as classes sociais. “Eu liguei para a empresa, a empresa do gás, mas meu Deus do céu tava trezentos reais. Que parada é essa, o gás tá caro demais”, fala o trecho da música.

A artista lembra que a ideia de fazer a nova versão, com tom divertido para as redes sociais, surgiu durante o lançamento da primeira versão. “Quando estávamos na semana de lançamento de ‘Senta no Moço do Gás’, a situação do país estava ficando cada vez pior e o preço do gás aumentando, aí alguns amigos, reclamando da situação, me pediram para fazer uma nova versão. Por este motivo, apresentei esse protesto”, completa Tertuliana.

A música também poderá ser conferida no Canal Mete Som, maior portal de música Norte/Nordestena plataforma digital Youtube.

SERVIÇO
 

Lançamento da música ‘Abaixa o Preço do Gás’

Quem - Tertuliana Lustosa.

Onde - Nas principais plataformas digitais (Itunes, Spotify, Deezer, Youtube e Amazon).

Quando - Dia 04 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário