Acessórios usados pela Juliette no BBB são sucesso; saiba quais usar 

Aos detalhes...

[Acessórios usados pela Juliette no BBB são sucesso; saiba quais usar ]

FOTO: Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil terminou nesta terça-feira (04) e já deixa saudades, né? Como esperávamos, uma das grandes protagonistas desta edição do reality, Juliette, foi a grande campeã. E não foi com qualquer percentual não, ela teve mais de 90% dos votos, um sucesso. Dentro da casa mais vigiada do Brasil ela não só nos emocionou e trouxe lições, como ditou tendência com suas maquiagens incríveis e, claro, com acessórios baphônicos.  

“Já podemos considerar a Juliette como um ícone da moda. Ela tem personalidade e nos mostrou que podemos ser quem a gente é sem medo de ser feliz”, relata a produtora de moda da agência de modelo Max Fama, Carolina Souza. “O que falar dos acessórios usados por ela? Está todo mundo atrás, isso que é influencer. Aqui na agência preparamos esse material para todas as mulheres que se identificaram com ela e querem entrar na moda. O mais legal é que as peças podem ser encontradas em qualquer comércio popular a preços mega acessíveis, só não entra na Juliette mania quem não quiser”, finaliza. 

Para você fazer bonito como a Juliette, a agência de modelos Max Fama preparou esse editorial incrível para você arrasar como a mais nova milionária do Brasil. Confira!                                                                   

Ficha técnica 

Modelo: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial ) 

Maquiadora: Isabelle Freitas (@zabellefreitas ) 

Produtora de Moda Carolina Souza ( @cayhhsouza ) 

Fotógrafo:  Jorge Luiz Garcia ( @jorgeluizgarcia_ ) 

Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi (@antoniadebiazzi ) 

Gerente de marketing: Cláudia Siqueira ( @ccysiqueira ) 

Direção de arte: Wesley Alysson ( @wesleyallisson ) 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!