Acidente de ônibus no Paraná deixa 21 mortos e 33 feridos

Veículo com 54 passageiros despencou em trecho da BR-376

[Acidente de ônibus no Paraná deixa 21 mortos e 33 feridos]

FOTO: Reprodução

21 pessoas morreram e 33 ficaram feridas no acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta segunda-feira (25) em Guaratuba, litoral do Paraná, na BR-376. Um ônibus de viagem com 54 passageiros e dois motoristas, que saiu de Ananindeua (PA), despencou da via. O veículo seguia para Balneário Camboriú (SC). O número de mortos e feridos foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros local. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 668, na região conhecida como Curva Santa. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná, o acidente ocorreu após o veículo sair da pista e tombar, por volta das 8h30. As equipes da PRF estão no local, prestando socorros e realizando a retenção da via. Entre os feridos, sete estão em estado grave, seis em estado moderado e outros 19 têm ferimentos leves. As vítimas estão sendo encaminhadas para hospitais de Curitiba (PR) e Joinville (SC). 

“O ônibus ficou bastante destruído, não são só os riscos do acidente em si, são também outras situações que podem acabar ocasionando outras lesões, outros ferimentos. O Corpo de Bombeiros atua para que as vítimas sejam retiradas da melhor forma possível”, disse a tenente Ana Paula de Oliveira, porta-voz do Corpo de Bombeiros.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!