Acidente entre caminhões e carro deixa feridos na BR-324 e causa congestionamento

Batida aconteceu nesta terça-feira (14), sentido Feira de Santana

[Acidente entre caminhões e carro deixa feridos na BR-324 e causa congestionamento]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um acidente envolvendo quatro caminhões e um carro formou um congestionamento de 12 km e deixou três pessoas feridas na BR-324, na altura da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O motorista do carro envolvido na batida, que aconteceu na manhã desta terça-feira (14), contou que o acidente foi causado por um dos caminhões, que perdeu o freio. O veículo dele ficou completamente destruído. 

Os feridos ficaram presos às ferragens. Segundo a polícia, o resgate das vítimas foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos bombeiros. Apesar de conscientes quando foram socorridos, as três pessoas estão em estado grave. Elas foram levadas para um hospital da região.

Parte da pista ficou completamente parada por cerca de duas horas. Ainda de acordo com a PRF, os veículos começaram a ser retirados da rodovia por volta do meio-dia. A carga de um dos caminhões, que transportava botijões de garrafas, ficou espalhada na via. O trânsito também ficou completamente parado no viaduto da BR-101, que dá acesso à BR-324, para a retirada dos veículos envolvidos no acidente.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!