• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas no norte da Bahia

Acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas no norte da Bahia

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para um hospital em Petrolina

Por Da Redação
Às

Atualizado
Acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas no norte da Bahia

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Dois homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro e um caminhão, na tarde de domingo (4), na BA-210, em um trecho entre os municípios de Curaçá e Juazeiro, no norte da Bahia.

As vítimas fatais foram identificadas como Valdenilson Pereira da Silva, de 36 anos, e João de Souza Lima, de 51. Outras duas pessoas que estavam no mesmo carro ficaram feridas.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em Juazeiro, o carro e o caminhão colidiram de forma transversal, tipo de acidente que ocorre quando um dos veículos tenta desviar para evitar um impacto frontal e acaba batendo lateralmente ou na traseira do outro.

O Corpo de Bombeiros de Juazeiro foi acionado para retirar as vítimas dos veículos na pista. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram os óbitos no local. As duas vítimas feridas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital do Trauma, em Petrolina.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro realizou as perícias e removeu os corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a TV São Francisco, uma das pessoas feridas passou por cirurgia e segue internada em estado estável, sob observação. A outra vítima permanece internada em estado grave, acompanhada pela equipe de terapia intensiva.

Ainda não há informações sobre a liberação dos corpos, nem sobre velório e sepultamento das vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário