• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Acidente entre dois veículos deixa bebê de 1 anos e outras três pessoas mortas no Extremo Sul da Bahia

Acidente entre dois veículos deixa bebê de 1 anos e outras três pessoas mortas no Extremo Sul da Bahia

Colisão entre dois veículos aconteceu em um trecho da BR-101, entre Caravelas e Teixeira de Freitas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Acidente entre dois veículos deixa bebê de 1 anos e outras três pessoas mortas no Extremo Sul da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente entre dois veículos, na noite de sábado (5), em um trecho da BR-101, entre Caravelas e Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. Investigações indicam que as quatro pessoas que morreram estavam no mesmo veículo.

Conforme divulgado pela TV Santa Cruz, as vítimas fatais do acidente foram identificadas como Edilson Leandro Ricardo, de 41 anos, apontado como motorista de um dos veículos; Maria dos Santos, de 49 anos; Cristiele dos Santos, de 22 anos; e Maria Lys, de 1 ano. 

O veículo em que as vítimas estavam foi atingido frontalmente por outro automóvel que trafegava em alta velocidade. Após a colisão, o carro saiu da pista e capotou, o que fez as quatro vítimas ficarem presas nas ferragens do veículo destruído.

Os corpos foram retirados por equipes do 18º Batalhão de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, entre os feridos estão três crianças, gêmeas de 6 anos e um menino de 5 anos, que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas. O quadro de saúde delas não foi detalhado.

O motorista do segundo veículo envolvido no acidente sofreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital. O caso foi registrado na delegacia de Caravelas, e é investigado para identificar as circunstâncias do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário