ACM Neto afirma que Festival da Virada terá novos moldes para este ano

Formato do evento será apresentado na próxima segunda-feira (23)

Por Da Redação
Às

ACM Neto afirma que Festival da Virada terá novos moldes para este ano

Foto: Reprodução/G1

O prefeito de Salvador ACM Neto, disse em entrevista a uma emissora de TV, nesta quinta-feira (19), que o formato do Festival da Virada Salvador deste ano não será, por razão do novo coronavírus, igual aos anteriores. O novo modelo do evento será apresentado em uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (23).  

Neto adiantou que a ideia é que o réveillon possa ser amplamente divulgado em todo o Brasil e que para isso vai convocar veículos de imprensa de todo o país para realizar a cobertura. Segundo ele, o número de atrações será menor, assim como a quantidade de dias. 

"Ou seja, aquele festival com cinco dias de festa, cinco artistas por dia, não vai acontecer, nós não vamos permitir aglomerações e multidões, não vai acontecer. A ideia é ter um produto e que destaque Salvador, que a o Brasil acompanhe através das transmissões que serão feitas pela imprensa. Conseguimos avançar muito na questão do patrocínio e as atrações vão ser bancadas pela iniciativa privada", comentou.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário