ACM Neto diz que não sabe até ponto aliança entre Lula e Alckmin ‘está selada’

Ex-presidente e o ex-governador de SP se encontram em jantar

[ACM Neto diz que não sabe até ponto aliança entre Lula e Alckmin ‘está selada’]

FOTO: Reprodução

O ex-prefeito  ACM Neto disse nesta segunda-feira (20), durante o evento do Lide Bahia, que não sabe até que ponto a possível aliança entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) está selada. Segundo ela, “existem muitas coisas em torno de articulações políticas que ainda estão para acontecer nesses próximos meses”.

“O fato é que a gente vê publicamente. Ontem, inclusive, houve um jantar onde Lula e  Alckmin estavam juntos. Então, é difícil antecipar aqui qualquer tipo de comentário sobre isso. Vocês sabem que eu tenho procurado manter o meu foco concentrado na Bahia, separando as questões de política nacional. O União Brasil aguarda o registro de oficialização, que vai acontecer em fevereiro. Somente a partir disso nós vamos tratar dos cenários para eleição presidencial. Vamos considerar todas hipóteses que fizerem sentido e isso tudo vai ser fruto de conversas internas”, disse o ex-prefeito.

“Agora, é difícil tratar sobre qualquer tipo de especulação de um eventual vice de Lula porque são coisas que precisam ser tratadas com muito cuidado e por enquanto eu vejo no campo da imprensa. Não são assuntos que estão sendo discutidos internamente entre os partidos”, completou. 

O evento do Lide Bahia nesta segunda, realizado no Fera Palace Hotel, em Salvador, foi o primeiro dos debates que o grupo de líderes empresariais fará com os pré-candidatos ao governo do estado nas próximas eleições. Com a iniciativa, os políticos terão a oportunidade de conhecer a visão do empresariado e o que esse grupo apresenta como importante para o crescimento do estado.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!