ACM Neto faz tuíte condenando Bolsonaro e é criticado na web
Internautas criticam ex-prefeito de Salvador e DEM na condução do combate à Covid-19

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na sexta-feira (8), o ex-prefeito de Salvador e atual presidente do Democratas (DEM), ACM Neto, fez uma publicação no Twitter sobre a marca de 600 mil mortos pela Covid-19 alcançada pelo país, e foi duramente criticado pelos internautas.
No 'tuíte', Neto criticou o atraso na vacinação, a propagação de fake news e o incredulidade na ciência como os principais culpados pelo trágico número de 600 mil mortos na pandemia. Ele também prestou solidariedade às vitimas.
"Desrespeito à ciência + Fake news + Lentidão no começo da vacinação. O resultado é a maior tragédia da nossa geração. Minha solidariedade ao amigos e familiares de cada um dos 600 mil mortos.", escreveu Neto. Mas, tão logo publicou, o presidente do DEM recebeu uma enxurrada de críticas dos internautas na postagem.
Desrespeito à ciência + Fake news + Lentidão no começo da vacinação. O resultado é a maior tragédia da nossa geração. Minha solidariedade aos amigos e familiares de cada um dos 600 mil mortos.
— ACM Neto (@acmneto_) October 8, 2021
Confira algumas respostas dos internautas no 'tuíte' de ACM Neto:
Você é cúmplice. Não fuja da responsabilidade agora. Não só ajudou a eleger, como mantém ministros nesse governo genocida desde o começo. Cínico
— Luciano Matos (@lubmatos) October 9, 2021
Netinho malvadeza não tente se eximir de responsabilidades, são mais de 600.000 mortes resultantes da política genocida do miliciano. Não adianta trocar o nome do partido, porque as mãos estão cheirando a formol...!
— @pmoiano (@pmoiano1) October 9, 2021
Que vergonha de vc...Embarcar nessa farsa de colocar a culpa de algo planetário nas costas do PresidenteNão se trata mais de jogo político,é falta de caráter!!TEMOS OBRIGAÇÃO DE VOTAR EM PESSOAS HONESTAS, @acmneto_ vc vai pra lista dos desonestos!!
— adriana v. rocha (@adriana_vrocha) October 8, 2021
Falou o presidente do partido que tem mais ministros nesse governo que desrespeita à ciência, propaga fake news e foi lento na aquisição e distribuição de vacinas.
— Breno de Paula? (@BrenoDiPaula) October 9, 2021
Esse é o típico político que subestima à inteligência do eleitor.