• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Acusado de violentar e engravidar enteada de 11 anos é preso em Trancoso

Acusado de violentar e engravidar enteada de 11 anos é preso em Trancoso

O criminoso foi encaminhado para a sede da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro

Por Da Redação
Ás

Acusado de violentar e engravidar enteada de 11 anos é preso em Trancoso

Foto: Ascom-PC

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro cumpriram, na terça-feira (16), o mandado de prisão do acusado de violentar sexualmente sua enteada de 11 anos, em Trancoso, no mês de março. A investigação aponta que o homem também é responsável pela gravidez da adolescente.

Segundo a delegada Elizabeth Salvadeu, titular da Deam, a menina deu à luz em casa e teve o cordão umbilical cortado pelo próprio agressor com uma faca. Somente no dia seguinte, quando teve acesso a um hospital, o Conselho Tutelar foi acionado e deu início à investigação. Exames de DNA foram solicitados ao Judiciário, comprovando a paternidade do acusado.

Com base na escuta especializada da vítima e nos resultados dos exames, a unidade especializada da polícia solicitou o mandado de prisão ao Judiciário. A delegada afirmou que a mãe da vítima nega ter conhecimento do crime e de que a filha estaria grávida. No entanto, a mãe também deu à luz ao filho do mesmo homem, dias antes da adolescente.

A garota, juntamente com o bebê, que agora tem três meses, está sob a guarda de um familiar. O criminoso foi encaminhado para a sede da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde ficará à disposição da Justiça. Este caso chocante destaca a importância de investigações rigorosas e a proteção das vítimas de violência sexual, garantindo que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário