• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Adolescente de 12 anos é resgatado de "tribunal do crime" após ser obrigado a cavar a própria cova

Adolescente de 12 anos é resgatado de "tribunal do crime" após ser obrigado a cavar a própria cova

Quatro suspeitos foram presos em flagrante por sequestro e cárcere privado

Por Da Redação
Às

Adolescente de 12 anos é resgatado de "tribunal do crime" após ser obrigado a cavar a própria cova

Foto: Divulgação

Um jovem de 12 anos foi resgatado, na sexta-feira (24), no bairro Vilar Arthur, no município de Várzea Grande, no Mato Grosso, momentos antes de ser executado por criminosos no chamado "tribunal do crime". O garoto era alvo de quatro homens, que foram presos suspeitos de integrar uma facção criminosa.

Conforme divulgado pela Polícia Militar do Mato Grosso (PM-MT), os quatro homens arrastaram os meninos pelos braços para uma residência. A criança foi encontrado com lesões no rosto, causada por agressões.

Após ser resgatado por policiais da Companhia de Motopatrulhamento Tático Raio, o menino relatou que foi obrigado a cavar a própria cova após ser alvo do "tribunal do crime", e que seria enterrado em um local conhecido como "Fazendinha".

O jovem explicou que se tornou alvo do tribunal após suspeita de furtos na região. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Diante do flagrante, os quatro suspeitos foram presos por sequestro e cárcere privado. No local do resgate, a polícia apreendeu objetos como facas, pá, picareta, enxada, além de três balanças de precisão, dinheiro em espécie, celulares e chips telefônicos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário