• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Adolescente é encontrado morto após sequestro ao sair de escola em Feira de Santana

Adolescente é encontrado morto após sequestro ao sair de escola em Feira de Santana

Corpo de Richel Pereira, de 15 anos, foi localizado em área de mata no bairro Aviário

Por Da Redação
Às

Atualizado
Adolescente é encontrado morto após sequestro ao sair de escola em Feira de Santana

Foto: Reprodução

Um adolescente identificado como Richel Pereira de Oliveira, de 15 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (13), após ser sequestrado ao sair de uma escola em Feira de Santana, cidade a cerca de 120 km de Salvador. O corpo foi localizado em uma área de mata no bairro Aviário. 

Segundo a Polícia Civil, o corpo do adolescente estava nos fundos de uma residência localizada na Rua do Salvador. Richel estava sem camisa e usava calça jeans, cinto preto e um par de tênis. 

O jovem desapareceu a terça-feira (12), por volta das 17h30, logo após o fim das aulas. Ele e um colega teriam sido sequestrados no bairro Jardim Acácia por homens ainda não identificado. 

De acordo com as investigações, o outro adolescente conseguiu fugir dos criminosos mesmo após ser baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde recebeu atendimento médico e acabou liberado.

O corpo de Richel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Delegacia de Homicídios investiga autoria e motivação do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário