Adolescente é encontrado morto em fosso de ventilação após cair de prédio em Goiania
Jovem de 17 anos caiu de uma altura de 33 andares

Foto: Reprodução/Instagram
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira (8), em um prédio de Goiânia. De acordo com o g1, o jovem estava no fosso de ventilação do edifício.
Segundo o Corpo de Bombeiros, com a autorização do síndico, a equipe quebrou uma parede para ter acesso ao local em que ele estava. A corporação recebeu a informação de que o rapaz teria caído do 33º andar.
Moradores relataram um barulho alto pouco após a meia noite. A eles, a administração do local teria dito que houve uma morte acidental de um visitante do prédio e que todas as medidas necessárias foram tomadas.
A Polícia Técnico-Científica buscou o corpo da vítima e realizou necropsia. Até por volta de 10h15, aguardava papiloscopista para concluir os exames.