• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Adolescente morre após ter casa invadida na zona rural de Feira de Santana

Adolescente morre após ter casa invadida na zona rural de Feira de Santana

Caso aconteceu nesta sexta-feira (19)

Por Da Redação
Às

Adolescente morre após ter casa invadida na zona rural de Feira de Santana

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um adolescente de 15 anos foi assassinado após ter a casa invadida nesta sexta-feira (19), no distrito de Humildes, em Feira de Santana, no Centro Norte do estado. Segundo informações preliminares o caso aconteceu por volta de 7h30 da manhã, na 1ª Travessa do Corredor Silvio Costa, na localidade conhecida como Fazenda Coqueirinho.

A vítima foi identificada como Gustavo Silva Mota. Segundo o portal g1, os familiares informaram que a vítima estava em casa com mais três crianças, menores de 2 anos, quando chegaram dois suspeitos a bordo de uma motocicleta, que invadiram a residência e atiraram contra o adolescente. Nenhuma das crianças ficaram feridas

A Polícia Civil investiga o caso e informou que seguem as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário