Adolescente morre baleado em assalto que culminou na morte de motorista de aplicativo
Suspeito de cometer o crime também foi atingido e não resistiu aos ferimentos

Foto: Cid Vaz/TV Bahia
Um adolescente de 17 anos morreu após ser vítima de bala perdida em assalto que culminou na morte de um motorista de aplicativo, na manhã desta quinta-feira (14), no bairro da Mata Escura, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, contudo, não resistiu aos ferimentos. O suspeito de desferir os tiros contra as vítimas também não resistiu aos ferimentos e morreu no local, horas depois do crime.
O motorista Neidson da Silva, de 41 anos, fazia uma corrida para um passageira, em torno das 7h15, quando as vítimas foram abordadas por um homem armado enquanto passavam pela Avenida Cardeal Brandão Vilela. Segundo informado pela polícia, a mulher afirmou em depoimento que o suspeito também tentou atingi-la com os tiros, mas a arma falhou, ela também disse ter ficado ferida após se jogar do carro em movimento.
O suspeito de cometer o crime foi baleado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando tentava fugir com o carro do pai do adolescente. De acordo com informações do pai da vítima, que também estava no veículo com o adolescente, ele pediu para que o suspeito não matasse os dois. O adolescente foi atingido após o homem entrar em confronto com os agentes.
Segundo a Polícia Civil, o motorista, o adolescente e o suspeito foram encaminhados para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiram aos ferimentos.