Adriano Almeida ultrapassa a marca de sete milhões de visualizações no Youtube

Aos detalhes...

[Adriano Almeida ultrapassa a marca de sete milhões de visualizações no Youtube]

FOTO: Divulgação

Em menos de quatro anos de carreira, e mesmo em meio a uma pandemia do coronavírus que assola o mercado artístico há mais de um ano, o cantor Adriano Almeida vem colecionando números expressivos na internet. No último mês de maio, o artista bateu a marca de 7.7 milhões de visualizações em seu canal oficial, no Youtube.

Com 2.3 milhões de acessos, o vídeo mais visualizado até hoje é da música “Deixa eu beber em paz”. A composição é de Thiago Marcelo. A produção musical foi do renomado Dudu Borges. O single ganhou um belo clipe, gravado em uma fazenda na cidade de Engenheiro Coelho/SP, e que contou com a participação especial da jornalista Amanda Françozo. A direção do vídeo ficou a cargo da empresa Dezcarga.

Deixa eu beber em paz:

https://www.youtube.com/watch?v=6Vheq684PNg

Atualmente, Adriano Almeida trabalha a divulgação do EP “Adriano Almeida Estilizado”, lançado recentemente. Este é o terceiro projeto da carreira do artista. “Vai ser foda”, “Chama o chaveiro” e “Se for não volta mais” abrilhantam a trilha sonora deste EP, que já soma mais de 370 mil visualizações, no Youtube. A produção musical é de Ricardo Lopes. A direção de vídeo ficou a cargo de Paolo Martinelli.

O primeiro trabalho da carreira de Adriano Almeida foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, gravado, em 2018, no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações. O segundo foi o EP “Meu Mundo”, com quatro faixas, registrado em 2019, e que traz composições de artistas renomados, entre eles, Marília Mendonça.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!