Advogada de Bolsonaro assume defesa de Daniel Silveira

A missão dela é que o deputado consiga ser candidato ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro nestas eleições

[Advogada de Bolsonaro assume defesa de Daniel Silveira]

FOTO: Reprodução/Pânico | Plínio Xavier/Câmara dos Deputados

Karina Kufa, uma das advogadas do presidente Jair Bolsonaro (PL), assumiu, nesta terça-feira (17), a defesa do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). “Diante das inúmeras notícias, venho confirmar que estarei na defesa do deputado federal Daniel Silveira, especialmente para representá-lo nas questões eleitorais. É com grande satisfação que assumo essa missão!”, escreveu em sua conta do Twitter. 

A missão dela é que o deputado consiga ser candidato ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro nestas eleições. Até o momento, Não se sabe se a indicação para Daniel Silveira partiu do Chefe do Executivo.

Daniel Silveira foi condenado a oito anos e nove meses de prisão pelo STF,  em abril deste ano. Logo em seguida, o presidente Jair Bolsonaro assinou um indulto perdoando o aliado.

O papel da advogada na defesa de Silveira é que o indulto dado por Bolsonaro ao deputado também o livre da inelegibilidade. Outro ponto é apresentar supostas ilegalidades durante no processo que julgou o deputado.


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Polícia indicia 3 pessoas pela morte de advogado próximo à sede da OAB-RJ]

A investigação aponta que os três, que já estão presos, participaram do monitoramento do advogado e se encontraram antes e depois do crime

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!