Advogado é preso suspeito de anunciar vagas de emprego em site de anúncios e estuprar mulheres

Ele foi localizado em um escritório de luxo nesta sexta (9), onde atuava como advogado

[Advogado é preso suspeito de anunciar vagas de emprego em site de anúncios e estuprar mulheres]

FOTO: Divulgação | Polícia Civil

Edson dos Santos Rocha, 66 anos, foi preso nesta sexta (9), suspeito de anunciar vagas de emprego em um site de anúncios e estuprar candidatas e chantagear funcionárias. Ele foi localizado em um escritório de luxo, próximo ao Salvador Shopping, onde atuava como advogado.

Duas funcionárias, menores de idade e uma jovem de 18 anos foram encontradas no local. Ele foi encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, onde prestou depoimento.

Em fevereiro deste ano, uma das vítimas relatou que foi agarrada durante a entrevista de emprego. Investigações comprovaram que o suspeito atacava as vítimas e também praticava chantagem contra as contratadas.

No escritório de luxo e na residência dele, localizada em Villas do Atlântico, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. No local, foram apreendidos celulares, computadores, pen drives e documentos, que serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a delegada da Deam, a funcionárias recebiam apenas 500 reais por mês como salário e o dinheiro do transporte. Edson dos Santos será indiciado por estupro, redução a condição análoga de escravo, corrupção de menores e ameaça. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!