• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Advogado faz denúncia no MPE em virtude da realização do Carnaval de Salvador em meio à pandemia

Advogado faz denúncia no MPE em virtude da realização do Carnaval de Salvador em meio à pandemia

Ele espera que as medidas cabíveis sejam tomadas

Por Da Redação
Às

Advogado faz denúncia no MPE em virtude da realização do Carnaval de Salvador em meio à pandemia

Foto: Divulgação

O advogado, Leandro de Jesus, protocolou uma denúncia junto ao Ministério Público Estadual (MPE), onde pede que sejam aplicadas as sanções administrativas e penais para as autoridades baianas que permitiram a ocorrência do carnaval de Salvador mesmo após decreto do governo federal em que declarava situação de emergência no Brasil em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Em conversa com o Farol da Bahia, Leandro destacou que o prefeito ACM Neto poderia ter tomado medidas mais duras no mês de fevereiro e não deixar pra fazê-lo agora. “Não há coerência no que ele fala e faz hoje com o que deixou de fazer na época do carnaval”, pontuou.

O advogado ainda acrescentou que o povo baiano sofre com o isolamento social, em especial as pessoas que residem na periferia e, portanto, precisam sair para trabalhar. “Os moradores de comunidade já vivem em uma aglomeração dentro das suas casas, então, o isolamento para esse pessoal é uma coisa hipócrita”, afirmou.

Leandro afirmou que seguirá acompanhando o processo e espera que o MPE ofereça a denúncia e posteriormente as medidas cabíveis sejam tomadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário