Agência de turismo holandesa levará quase 200 pessoa em viagem à Grecia

Escolhidos podem usufruir de uma viagem "all inclusive" na ilha de Rodes por US$ 472 por pessoa

[Agência de turismo holandesa levará quase 200 pessoa em viagem à Grecia]

FOTO: Getty Images

Em busca de soluções para evitar que as infecções por coronavírus atrapalhem as viagens, uma agência de turismo holandesa levará quase 200 pessoas em uma viagem de 8 dias à Grécia para entender se o turismo é viável durante a pandemia de covid-19. 

Os escolhidos poderão usufruir de uma viagem "all inclusive" na ilha de Rodes por US$ 472 por pessoa, desde que não saiam do resort. Os participantes também terão que se isolar por até 10 dias quando voltarem para casa.

Ao menos 25 mil pessoas se inscreveram para este experimento apoiado pelo governo holandês.

De acordo com os dados da Universidade Johns Hopkins, o país de 17 milhões de habitantes registrou ao menos 16.536 mortes e quase 1,2 milhão de infecções. 

Ao todo, a agência de viagens Sunweb oferece 187 passagens para pessoas entre 18 e 70 anos, que serão concedidas de acordo com critérios estabelecidos pelo governo holandês. Os vencedores serão escolhidos por faixa etária e pessoas com condições de saúde de risco serão excluídas. 

A viagem está marcada para meados de abril. Os viajantes farão um teste de coronavírus antes e depois. Caso alguém desenvolva a doença durante a viagem, terá que ser colocado em quarentena em um hotel na Grécia, mas os custos serão cobertos pela agência de viagens.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!