Agente do conjunto penal de Barreiras é encontrado enforcado e pendurado em uma árvore
O caso está sendo esclarecido pela delegacia da Divisão de Homicídios

Foto: Reprodução / Barreiras 24 horas
Foi encontrado morto um dos monitores do presídio regional de Barreiras, funcionário da empresa “Socializa”, identificado por Josenildo Brandão Paislandin, 34 anos, na tarde desta quarta-feira (30), na zona rural de Barreiras. O agente era casado e deixa um filho pequeno.
O agente estava usando o uniforme da empresa, algemado com as mãos para trás, com uma corda amarrada ao pescoço e pendurado em uma árvore. Ele não portava documentos pessoais. A delegada titular da Divisão de Homicídios, Marineide Pires e sua equipe acompanharam o trabalho de perícia da polícia técnica no local do fato e prosseguem com investigações na tentativa de esclarecer o caso.
O pai do agente mora na localidade e se deparou com o corpo pendurado, sem sinais de vida, no momento em que andava pela propriedade. Havia uma garrafa de aguardente amarrada na mesma árvore onde o encontrou. O veículo do monitor também foi localizado na região.
Colegas de trabalho de Josenildo, comentaram, nas redes sociais, que ele não se encontrava escalado para trabalhar nesta quarta-feira, e estava com o uniforme padrão de monitores do conjunto penal. Eles ressaltam ainda que Josenildo, nos últimos dias tinha se queixado de problemas sentimentais.
O corpo da vítima foi levado para o IML do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde será submetido a exames.


