Agnaldo Timóteo apresenta leve piora no quadro de infecção, segundo boletim médico

Ainda segundo o boletim, o cantor consegue se comunicar, mas apresenta um quadro confusão mental

[Agnaldo Timóteo apresenta leve piora no quadro de infecção, segundo boletim médico]

FOTO: Reprodução

O cantor Agnaldo Timóteo, internado desde o dia 21 de maio no Hospital Roberto Santos, em Salvador, apresentou uma "discreta piora" no quadro de infecção urinária, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital nesta segunda-feira (03).

Ainda segundo o boletim, o cantor, de 82 anos, consegue se comunicar, mas apresenta um quadro confusão mental, que de acordo com o boletim, é "comum em idosos hospitalizados". Confira.

"Agnaldo Timóteo continua internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. Apresenta um quadro de desorientação flutuante compatível com delirium (confusão mental comum em idosos hospitalizados). O paciente verbaliza, mas tem discreta piora do quadro infeccioso".

Caso
Agnaldo Timóteo está internado desde o dia 21 de maio na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador. Ele foi encaminhado para a capital após passar mal no município de Barreiras, oeste da Bahia, onde apresentaria um show em uma casa de festas da cidade.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!