Ainda sem previsão de alta, Benedito Ruy Barbosa permanece na UTI

Autor de novelas, de 94 anos teve um agravamento da função renal

Por Da Redação
Ás

Ainda sem previsão de alta, Benedito Ruy Barbosa permanece na UTI

Foto: Twitter/Reprodução

O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa que está internado desde do dia 20 após um agravamento da função renal e continua sem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hcor, São Paulo. 

No boletim médico divulgado neste sábado (31), foi apontado uma "evolução positiva" no quadro clínico do dramaturgo.

“O Hcor informa que o dramaturgo Benedito Ruy Barbosa segue internado na ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI destinada a pacientes de menor complexidade e gravidade”, informa o boletim. “No momento, continua sem previsão de alta”, finaliza.

Benedito Ruy Barbosa tem Alzheimer e problema nos rins. O autor criou várias novelas de sucesso como Pantanal, O Rei do Gado e Renascer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário