Alckmin chega a São Sebastião para ver áreas atingidas por temporal
Balanço do governo estadual aponta que já foram registradas 57 mortes no Litoral Norte

Foto: Denio Simões/MIDR
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), desembarcou na manhã deste sábado (25) em São Sebastião (SP) para ver as áreas atingidas pelo temporal que devastou a cidade no último domingo (19), além de visitar os locais de assistência às vítimas.
De acordo com o último balanço do governo estadual, já foram registradas 57 mortes no Litoral Norte, sendo uma em Ubatuba e 56 em São Sebastião, cidade mais atingida pelas fortes chuvas.
Alckmin decolou de Brasília por volta das 7h com destino a São José dos Campos (SP). Da cidade do interior paulista, deslocou-se para São Sebastião.
Ao chegar em São Sebastião, o vice-presidente visitou o navio-aeródromo multipróposito Atlântico, que está ancorado no cais de São Sebastião, ao lado de outras autoridades, como o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos). A embarcação vem prestando assistência humanitária na região, além de ajudar nas ações da Defesa Civil.
O vice-presidente também visitará o navio-aeródromo multipróposito Atlântico, da Marinha, que está ancorado no cais de São Sebastião. A embarcação vem prestando assistência humanitária na região, além de ajudar nas ações da Defesa Civil.